POLÍTICA DE TROCA
Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail (lojadeborashoess@gmail.com) ou por Whatsapp (15)99710-5823.
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.
Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da Débora Shoes.
Condições para troca:
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. A boa notícia é que muitos lojistas oferecem a possibilidade de troca como benefício, para construir um bom relacionamento com seus clientes.
Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:
* Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.
O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL - MESMO QUE NÃO TENHA UM DEFEITO NO PRODUTO.
Já que você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Defeito
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
No caso de defeito não trocamos produtos com:
Recebeu produto diferente do comprado:
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente (por email ou por whathsapp).
Como enviar produto para devolução:
Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com a eitqueta de autorização de postagem que deverá ser colada junto a embalagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é a etiqueta de autorização de postagem.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
EMBORA NÃO SEJA UM DIREITO DO CONSUMIDOR A TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SIMPLES ARREPENDIMENTO, QUANDO O PRODUTO FOI COMPRADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO E NÃO APRESENTA VÍCIO, É CERTO QUE CABE AO FORNECEDOR CUMPRIR COM O QUE FICAR ACORDADO COM O CLIENTE, PRESTANDO SEMPRE INFORMAÇÕES CLARAS. SENDO ASSIM PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA.
*NÃO TROCAMOS EM HIPOTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOÇÃO NO SITE!
Calçados femininos do 33 ao 43.